The essential role of inquiry in teaching and learning
DOI:
https://doi.org/10.22421/1517-7130/es.2022v23.apPalavras-chave:
Teaching, Learning, Health SciencesReferências
Bak P. (1996). How Nature Works: The science of self-organized criticality. 1st ed. New York: Springer Book Archive.
Harden R, Lilley P. The Eight Roles of the Medical Teacher. 1st ed. Amsterdam: Elsevier; 2018.
Kuhn TS. The Structure of Scientific Revolutions. 1st ed. Chicago: The University of Chicago Press; 1962.
Patterson L, Holladay R, Eoyang G. Radical rules for School: Adaptive Action for complex Change. 1st ed. Circle Pines: Human Systems Dynamics Institute; 2013.
Downloads
Publicado
2022-12-13
Como Citar
1.
Mennin SP. The essential role of inquiry in teaching and learning. Espac. Saude [Internet]. 13º de dezembro de 2022 [citado 3º de julho de 2024];23. Disponível em: https://espacoparasaude.fpp.edu.br/index.php/espacosaude/article/view/908
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Copyright (c) 2022 Espaço para a Saúde
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).