The essential role of inquiry in teaching and learning
DOI:
https://doi.org/10.22421/1517-7130/es.2022v23.apPalavras-chave:
Teaching, Learning, Health SciencesReferências
Bak P. (1996). How Nature Works: The science of self-organized criticality. 1st ed. New York: Springer Book Archive.
Harden R, Lilley P. The Eight Roles of the Medical Teacher. 1st ed. Amsterdam: Elsevier; 2018.
Kuhn TS. The Structure of Scientific Revolutions. 1st ed. Chicago: The University of Chicago Press; 1962.
Patterson L, Holladay R, Eoyang G. Radical rules for School: Adaptive Action for complex Change. 1st ed. Circle Pines: Human Systems Dynamics Institute; 2013.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 dos Autores

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).