Unindo saberes: a importância da colaboração na transformação do ensino e da pesquisa na saúde

Autores

  • Edson Roberto Arpini Miguel Faculdades Pequeno Príncipe
  • Camila Aparecida Moraes Marques Faculdades Pequeno Príncipe
  • Rosiane Guetter Mello Faculdades Pequeno Príncipe https://orcid.org/0000-0002-0612-3955
  • Elaine Rossi Ribeiro Faculdades Pequeno Príncipe

DOI:

https://doi.org/10.22421/1517-7130/es.2024v25.ed

Palavras-chave:

Educação Interprofissional, Ensino, Pesquisa

Biografia do Autor

Edson Roberto Arpini Miguel, Faculdades Pequeno Príncipe

Docente do Programa de Mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde das  Faculdades Pequeno Príncipe. Curitiba, Paraná

Camila Aparecida Moraes Marques, Faculdades Pequeno Príncipe

Docente do Programa de Mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde das  Faculdades Pequeno Príncipe. Curitiba, Paraná

Rosiane Guetter Mello, Faculdades Pequeno Príncipe

Docente do Programa de Mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde das  Faculdades Pequeno Príncipe. Curitiba, Paraná

Elaine Rossi Ribeiro, Faculdades Pequeno Príncipe

Docente do Programa de Mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde das  Faculdades Pequeno Príncipe. Curitiba, Paraná

Downloads

Publicado

2024-12-09

Como Citar

1.
Miguel ERA, Marques CAM, Mello RG, Ribeiro ER. Unindo saberes: a importância da colaboração na transformação do ensino e da pesquisa na saúde. Espac. Saude [Internet]. 9º de dezembro de 2024 [citado 11º de dezembro de 2024];25. Disponível em: https://espacoparasaude.fpp.edu.br/index.php/espacosaude/article/view/1047

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >> 

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.