Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 20 No. 1 (2019)
Vol. 20 No. 1 (2019)
Published:
2019-05-20
Artigos
Atitudes subjetivas e objetivas de humanização do cuidado ao paciente de estudantes e professores de medicina.
Mariana Franco Ribeiro de Oliveira, Ivete Palmira Sanson Zagonel, Milena Binhame Albini Martini, Márcio José de Almeida
9-18
PDF (Português (Brasil))
Quem somos nós? A identidade não tão secreta dos agentes comunitários de saúde.
Tiago Pereira de Souza, Paulo Antonio Barros Oliveira
19-28
PDF (Português (Brasil))
Percepção dos residentes sobre prevenção de quedas no programa de residência multiprofissional em saúde.
Marília Fernandes Morroni de Paiva, Clécio Oliveira Godeiro, Karla Rodrigues Menezes
29-39
PDF (Português (Brasil))
Transporte intra/extra-hospitalar de crianças: implicações da equipe de enfermagem
Maressa Bomfati, Debora Maria Vargas Makuch, Etiene Bento dos Santos, Andréia Lara Lopatko Kantoviscki
40-47
PDF (Português (Brasil))
A percepção do egresso sobre a avaliação de aprendizagem no internato médico de saúde coletiva.
Ieda Maria Leonel, Leide da Conceição Sanches, João José Batista de Campos, Roberto Zonato Esteves
48-61
PDF (Português (Brasil))
O ensino da gestão em saúde nos cursos de Enfermagem e Medicina.
Ildemar Marino Canto, Marcio José de Almeida
62-74
PDF (Português (Brasil))
Revisões
Avaliação de profissionalismo como competência na formação do enfermeiro: uma revisão integrativa
Adriana do Rocio Vendrametto Marçal, Elaine Rossi Ribeiro, Ivete Palmira Sanson Zagonel
76-86
PDF (Português (Brasil))
Simulação realística como ferramenta de ensino na saúde: uma revisão integrativa
Marcelo Tsuyoshi Yamane, Vinicius Klettenberg Machado, Karyna Turra Osternack, Rosiane Guetter Mello
87-107
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Browse
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue