Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 2 (2019)
v. 20 n. 2 (2019)
Publicado:
2019-12-18
Edição completa
PDF
Artigos
Processo de humanização na graduação: percepção do acadêmico do curso de medicina
Renan Pontes Petinelli, Savio Aparecido Melo da Silva, Nicolas Pivoto, Thalita Bento Talizin, Maria José Sparça Salles
9-18
PDF
Educação farmacêutica: a percepção de estudantes de especialização em Farmácia Clínica
Milena Prando Tupan Basségio, Christian Boller, Gracinda Maria D'Almeida e Oliveira, Maria Rosa Machado Prado
19-29
PDF
Prontuário eletrônico como ferramenta para a sistematização da assistência de enfermagem no serviço de urgência/emergência: percepção dos enfermeiros
Thais Lazaroto Roberto Cordeiro, Luciana Aparecida Soares Andrade, Sulamita de Paula Santos, Kalliny Nathiara de Oliveira Stralhoti
30-41
PDF
Determinantes da violência sexual infantil no estado do Paraná - Brasil
Gabriela de Araujo, Marina Ramos, Tânia Zaleski, Leandro Rozin, Leide da Conceição Sanches
42-54
PDF
Falem bem ou falem mal, mas falem de mim: relação entre trabalho e qualidade de vida do agente comunitário de saúde
Tiago Pereira de Souza, Paulo Antonio Barros Oliveira
55-66
PDF
Revisões
Estratégias de coping e estresse ocupacional em profissionais de enfermagem: revisão integrativa
Caroline Camargo Graça, Ivete Palmira Sanson Zagonel
67-77
PDF
Atuação dos profissionais da equipe de enfermagem na farmacovigilância: revisão integrativa da literatura
Giovanna Gabrielly Custódio Macêdo, Mariana Albernaz Pinheiro de Carvalho
78-89
PDF
A segurança no transporte do paciente crítico em ambiente intra-hospitalar: uma revisão integrativa
Bruna Silva dos Santos, Camille Karine Scharneski Bueno, Tayciele Schenkel Quintana Bizinelli, Elaine Rossi Ribeiro
9-101
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual