Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 21 No. 1 (2020)
Vol. 21 No. 1 (2020)
Published:
2020-02-18
Editorial
É sua escolha: com ou sem aspas
Elaine Rossi Ribeiro
4
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
Em tempos de Covid-19: um olhar para os estudos epidemiológicos observacionais
Leandro Rozin
6-15
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Eu mudo, nós mudamos? perspectivas sobre o trabalho dos agentes comunitários de saúde
Tiago Pereira de Souza, Paulo Antonio Barros Oliveira
16-25
PDF (Português (Brasil))
Perfil dos atendimentos realizados pelo serviço de atendimento móvel de urgência no município de Colombo-PR
Jéssica Sanches Silva, Thais Lazaroto Roberto Cordeiro, Maria de Lourdes Neris Carvalho, Itacira Terezinha dos Santos Silva
26-33
PDF (Português (Brasil))
Família presente no atendimento da emergência pediátrica: e agora, equipe?
Maria Emília Ribeiro dos Santos, Dayane Medeiros Dias, Mariana Xavier e Silva
34-46
PDF (Português (Brasil))
Conhecimento da equipe de enfermagem de setores críticos na realização e interpretação de eletrocardiograma
Darlene Guimarães Ribeiro, Fabiane Frigotto de Barros
47-58
PDF (Português (Brasil))
Autoestima e risco para depressão em idosos residentes em instituições de longa permanência
Jaqueline Oliveira dos Santos, Bianca Fontana Aguiar, Luana Tonin, Leandro Rozin
59-70
PDF (Português (Brasil))
Revisões
Percepção do estudante sobre a influência do ambiente/clima educacional no processo ensino-aprendizagem: uma revisão integrativa
Milena da Costa, Ivete Palmira Sanson Zagonel
71-81
PDF (Português (Brasil))
Cuidados paliativos de enfermagem a pacientes com feridas neoplásicas
Elisá Victória Silva e Silva, Hayla Nunes da Conceição
82-93
PDF (Português (Brasil))
Agradecimentos
Agradecimentos
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Browse
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue